28 outubro 2006

Democracia

Pra começar

Votarei no GERALDO e nem adianta falar aquela frase cega que todos falam “MAS ELE É IGUAL O FHC”.
Bom, se o Geraldo é igual ao Fhc eu não sei, ou ele já foi presidente e eu não sabia? rsrsrsrs
Mas do Lula eu sei e está provado do pouco que ele fez e da grande falta de responsabilidade em deixar tudo bagunçado. Quatro anos foi o suficiente, seria bom de ele ir descansar e aproveitar a aposentadoria por invalidez que o mesmo pediu há tempos atrás por conta de não ter um dedo. Não estou criticando a falta do dedo mas sim o pedido de aposentadoria por invalidez.
Mas tudo bem, Lula vai ganhar baseado nas pesquisas e vamos ver! No fundo não tenho raiva de ninguém muito menos do Lula! Espero que ele trabalhe e trabalhe bastante pelo nosso Brasil que tanto merece e precisa!!!

Deixando de lado o assunto político. A minha semana e alguns dias foram corridos porém divertidos, passei pro um processo de seleção interessante na Fenae fiquei entre os finalistas mas não fiquei na vaga. Também teve filme no cinema (Click) muito bom teve até gente do meu lado esquerdo que chorou hehehehehe e o aniversário do Carlos Henrique (Caixa Econômica) que foi até altas horas, conversamos, tocamos pagode (claro) depois cama que na sexta tinha trabalho.
Hoje (sábado) tem show do Detonautas no 1º que teve em BV não fui, vamos ver se nesse agora eu vou!

Um abraço a todos!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem chorou ao seu lado no cine hein...heheheehehe

1:48 AM  

Postar um comentário

<< Home