15 junho 2007

Notícias


Olá pessoal, mais uma vez eu aqui no meu espaço trazendo notícias fresquinhas do meu dia a dia.
Recentemente estive em Manaus e pude visitar alguns de meus amigos, confesso que quando pisei em solo Amazonense fiquei emocionado de tanto tempo que não pisava na terrinha, muita coisa diferente principalmente próximo da minha casa onde estará sendo construída uma praça pública, acho que vai ficar bacana. Outra diferença foi o "milagre acontece" Dani, minha amiga, está de caso sério hehehhehe, vamos ver se agora vai hein! =)
Em Boa Vista tudo normal, muito trabalho, um pouco de estudo e muito ensaio com o nosso novo grupo Deixa Rolar* que toca toda quinta feira no Baba Gula e no final de semana (sexta ou sábado) no Barrako´s Casa de Samba com o melhor do samba/pagode.
O namoro? Vai bem obrigado... Minha Eliane empenhada no seu projeto e logo logo empenhada no nosso projeto secreto heheheheh!
Esse mês tem feriado nacional gente, dia 23/06 meu aniversário e da minha amiga Eleni, se tudo der certo farei um pequeno jantar e logo comunico para todos.Então por hoje é só pessoal, vou indo e deixando um grande abraço e quem quiser estudar pra concursos e se especializar na área jurídica passa lá na ESUR somos franquia da Rede LFG a rede que mais aprova no Brasil com seu sistema telepresencial de democratização do ensino.
*foto

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sacanageeeemmm heim brunoo!
nada de milagres acontecem...
uahauahauahua
fiquei muuuito feliz com a tua visita! vc sabe q é sempre bem vindo aqui em casa!
beijossss

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home