23 junho 2008

Meu aniversário, nossa felicidade! Obrigado amigos!

Obrigado a todos que de alguma forma demonstraram a sua amizade e seu carinho por mim, em especial a minha família. Desta vez não foi como o ano passado que teve festa na data, mas ainda este ano sairá uma festa e de cara ta todo mundo convidado, só sei informar o loca: MINHA CASA!
Ahhhhh, não esqueci dos amigos da Rede LFG (colaboradores), que passaram também no skype. Vou fazer a festinha telepresencial heheheh!

Aproveitei o dia de hoje para fazer um balanço na minha vida: repensei os meus erros e relembrei os meus acertos, perdoei meus fracassos e me orgulhei de minhas vitórias. Entendi que erros, acertos, fracassos e vitórias fazem parte da história da minha vida. (desconhecido)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabénss!!! muitas felicidades.

também sou blogueira tb e já te add no meu.

é um aotima oportunidade de treinar a escrita e ver do q sou capaz.
bjos
www.desabafosedesafabos.blogspot.com

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabénss!!! muitas felicidades.

também sou blogueira agora e já te add no meu.

é uma otima oportunidade de treinar a escrita e ver do q sou capaz.
bjos
www.desabafosedesafabos.blogspot.com

11:54 PM  

Postar um comentário

<< Home